ACIMAR lança campanha de NATAL

sexta, 06 de dezembro de 2019
Natal Premiado!! COMPROU, RASPOU, GANHOU!!

A Associação Comercial e Empresarial de Manoel Ribas ( ACIMAR ) lançou a campanha Natal Premiado: Comprou, Raspou, Ganhou!, que vai distribuir R$ 20 mil em prêmios para os clientes das empresas participantes. A cada R$ 100 em compras, o cliente recebe na hora uma raspadinha e pode ganhar um vale-compra nos valores de R$ 50, R$ 100, R$ 200 e até R$ 500. São mais de 100 raspadinhas premiadas.

Além disso, ao preencher o verso da raspadinha e depositar na urna da loja, o consumidor concorre, no dia 8 de janeiro, ao sorteio de 5 mil. No total, 31 empresas aderiram à campanha e estão identificadas com o cartaz da promoção. O presidente da ACIMAR, André Campos, comenta que existe uma expectativa de aumento das vendas em relação a anos anteriores, visto que a econimia está melhorando eas pessoas estão consumindo mais. " Somos um comércio forte, por isso a necessidade de uma campanha à altura das nossas empresas", frisa. Ele explica que, nesse ano, a diretoria da associação comercial optou por esse formato de campanha, para que mais pessoas pudesse ser contempladas.

André Luiz de Campos ressalta a importancia da população prestigiar o comércio de Manoel Ribas e comprar nas lojas que participam da campanha, pois com esses recursos girando no comércio é possível a geração de emprego e renda e o desenvolvimento econômico da cidade. "Compre nas lojas participantes da promoção Natal Premiado e exija a raspadinha e concorra a vales-compras na hora", destaca André Luiz de Campos.

Acompanhe essa e outras notícias no link

Fonte: Jornal Paraná Centro